27.6.13

Pastelzinho sobra de churras


Mas olha que barbada essa aí. Não chega nem a ser uma receita e sim uma dica ;o) Sabe aquele churras de domingo, que sempre sobra uns ossos pro carreteiro? Então deixa de ser besta rapá, até parece que você vai fazer esse carreteiro a noite. Vamos fazer um pastel dessas sobras que rende mais e é mais "levinho", segue o goró.

Ingredientes:

- Toda a carne que sobrou do churrasco, em tiras bem finas.
- Fatias pequenas de queijo mussarela;
- meio copo de requeijão;
- 2 ovos cozidos;
- 15 massas de pastel.

Modo de preparo:

Adicione um pouquinho de azeite da Olívia numa panela e vá fritando a carne do churras. Como a carne já deve estar temperada, não precisa adicionar mais temperos. Depois de fritinhas, adicione o meio pote de requeijão aos poucos, mexendo sempre pra dar o brilho. Esmague ou pique os dois ovos cozidos e adicione a essa mistura. Abra a massa de pastel, adicione uma fatia de queijo e um pouco da carne requeijada ;o) Feche os pastéis e frite-os em banha bem quente (má não vá me deixar queimar depois de todo esse esforço né).


Dica do japa:

- Um pouquinho de salsinha ou alguma outra erva no meio desse negócio deve ficar o ouro. Ainda não testei mas já recomendo :p

Convidados: none

Trilha sonora da receita:  Em homenagem a nega véia, pois estávamos só nos pra essa pastelada toda, vai Suit & Tie do Justin Timberlake e Jay Z.

TCF - The Cooking Fellowship é "O que a casa oferece" (.blogspot.com)


Nenhum comentário: