Devido a diversos, incansáveis, inesgotáveis, infindáveis pedidos (1 da Gisa, secretária aqui da empresa onde eu trabalho e que também curte uma culinária e 1 da Cristiane, funcionária aqui da contabilidade e que ficou com pena da minha cara de cachorro pidão esperando um elogio pela gororoba), eia aqui uma receita de creme de queijo que lhe renderá sucesso internacional. Prático, rápido, fácil, não solta as tiras e não tem cheiro ;o)
Ingredientes:
- 2 colheres de sopa de maizena (não colher de sopa de maizena, mesmo por que sopa de maizena não existe, quis dizer duas colheres de sopa, de maizena, entendeu?)
- 1 lata de creme de leite;
- 1 lata de leite condensado;
- 3 ovos;
- 1 xícara de leite;
- 1 queijo minas frescal partido em pedaços;
- 3 colheres de queijo parmesão ralado;
Modo de preparo:
- Olha a dificuldade. Coloque todos os ingredientes no liquidificador. Bata-os por 1 minuto. Unte uma forma com margarina, despeje o conteúdo do liquidificador na forma e leve ao forno por 40 minutos. Feito o carreto. Tá que é um dedo no olho.
Dica do Japa:
- Acredito que 40 minutos sejam suficientes para a sua criação. Se você ficar em dúvida, deixe no máximo 45 minutos. Não deixe mais do que isso senão vai ficar seco pra caramba.
- De preferência, sirva gelado.
Trilha sonora da receita: Olha, dificilmente vai dar tempo de ouvir alguma coisa numa receita como essa (onde é só bater tudo no liquidificador e botar no forno), mas já que é preciso, tasca um Vi Acontecer da Turma do Pagode e vá ser feliz meu garoto...
Entretenimento audiovisual para auxílio degustativo da receita: Coach Carter
Idealizador e hábil executor da receita: Spk
Have fun
t+
Spk