8.4.07

Creme cheese de cheese minas


Devido a diversos, incansáveis, inesgotáveis, infindáveis pedidos (1 da Gisa, secretária aqui da empresa onde eu trabalho e que também curte uma culinária e 1 da Cristiane, funcionária aqui da contabilidade e que ficou com pena da minha cara de cachorro pidão esperando um elogio pela gororoba), eia aqui uma receita de creme de queijo que lhe renderá sucesso internacional. Prático, rápido, fácil, não solta as tiras e não tem cheiro ;o)

Ingredientes:

- 2 colheres de sopa de maizena (não colher de sopa de maizena, mesmo por que sopa de maizena não existe, quis dizer duas colheres de sopa, de maizena, entendeu?)
- 1 lata de creme de leite;
- 1 lata de leite condensado;
- 3 ovos;
- 1 xícara de leite;
- 1 queijo minas frescal partido em pedaços;
- 3 colheres de queijo parmesão ralado;

Modo de preparo:

- Olha a dificuldade. Coloque todos os ingredientes no liquidificador. Bata-os por 1 minuto. Unte uma forma com margarina, despeje o conteúdo do liquidificador na forma e leve ao forno por 40 minutos. Feito o carreto. Tá que é um dedo no olho.

Dica do Japa:

- Acredito que 40 minutos sejam suficientes para a sua criação. Se você ficar em dúvida, deixe no máximo 45 minutos. Não deixe mais do que isso senão vai ficar seco pra caramba.
- De preferência, sirva gelado.

Trilha sonora da receita: Olha, dificilmente vai dar tempo de ouvir alguma coisa numa receita como essa (onde é só bater tudo no liquidificador e botar no forno), mas já que é preciso, tasca um Vi Acontecer da Turma do Pagode e vá ser feliz meu garoto...

Entretenimento audiovisual para auxílio degustativo da receita: Coach Carter

Idealizador e hábil executor da receita: Spk

Have fun

t+

Spk

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahh.. Vcs tinham que colocar pelo menos uma por semana!! Que q eu vou cozinhar no sábado lá em casa?? hauehau
Bj

Cristiano disse...

Bah Juliana, não existe nada pior que blogg desatualizado né? Eu sei. Vamos nos esforçar pra mudar isso...

Obrigado pela visita e volte sempre.

t+

Spk

Vagner disse...

que nada, nao engana a mina brother, aih Juliana, na verdade, estamos em busca de experiências novas para relatar aqui no site pois a nossa exímia vastidão de cores, sabores, paladares e demais sentidos devem ser grandemente exaltados em nossos pratos. Meio que estamos saindo do convencional e trazendo conceitos globais dos mais variados chefs, d'entre eles os monges destros, mudos, punks, surfistas e rockeiros, tibetanos ali de machu picchu. Para maiores esclarecimentos sobre essas novas sensações, entre em contato direto comigo q eu te explico melhor... Mas, acima de tudo, aguarde e confie, alguma vez te botamos em fria?

valeu a visita e desculpe a brincadeira

Vagner Pantufa Ted Mcollins

Strahd disse...

Sem querer ser chato, mas já sendo, quando falar em "levar ao forno", coloque se é "pré-aquecido" e qual a temperatura.

De resto é XUXEXU.

Ah, eu também queria dizer que é um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você.

Cristiano disse...

Strahd

Vc não é chato, não se preocupe. Mesmo pq é a primeira vez que vejo um post seu por aqui e, sinceramente, espero que outros posts aconteçam (até que nós possamos considerar você, de fato, um chato ;o)).

Quanto ao forno, o dessa receita deve estar sim, pré-aquecido. Quanto a temperatura, vou ficar te devendo, pois sou pobre, pobre, pobre de marré, marré, marré e meu forno não me mostra a temperatura, a luz interna dele já assou junto com as receitas e a porta só abre a chutes, além do que, toda vez que vou utilizá-lo preciso espantar a família de joaninhas que vive em baixo dele ;o)

Mesmo assim, no que puder ajudar pra sua gororoba ficar 10, "tamos ai".

Obrigado pela visita e volte sempre.

t+

Spk