13.2.08

Filés de Frango com Requeijão e Bacon



Ingredientes:


- umas 400g de requeijão (ou mais se preferir)
- bacon cortado em cubinhos beeem pequeninhos
- filés de frango do tamanho que você curte, na quantidade que achas necessario
- temperos para frango

Modo de fazer:


Dah uma fritadinha no frango cara, tipo, se quiser cozinhar na água primeiro e dar uma fritadinha depois também pode ser. Nao esquece de temperar antes o franguinho se fores fritar direto, na receita passamos um sazon mas tu podes usar outros, até uma pimentinha vai bem.Depois de fritinho, tu reserva e começa a fritar os cubinhos de bacon em uma panela grande. Quando estiverem fritando, some o requeijão e vá mexendo. Quando misturar isso aí, soma o franguinho previamente fritinho (entre o frito e o cozido saca?) e mexe mais... bom, daih vai mexendo até encorpar tudo isso aih. Tah na mao, funciona com arrozinho branco e umas saladinhas leves. Serve isso aih e como diz o meu colega spk, "vá ser feliz"!Tchê, dificuldade da receita? Nenhuma. É saboroso? Huhauahuaha, nao tem receita ruim no cardápio meu velho. Rende bastante? Depende de o quanto você(s) consegue(m) comer. Bah, uma cervejinha bem gelada de acompanhamento pode soar tão bem quanto um vinhozinho.


Dica do japa:


Olha, parece que o japa nao tem muito a contribuir nesta receita, porque é muito barbada. É só aproveitar mesmo. A dica seria convidar gente boa (amigos de fé) pra acompanhar você na hora da degustação.


Trilha Sonora: Receitinha que pede o feeling de blues melódico, mas em uma versão trazida pro rock'n roll. Nada melhor que "Veja Amor" da banda TNT aonde encontramos passagens que retratam o sofrimento característico do blues original como: "Veja, amor...Por quanto tempo você me enganou...Meu coração não conhecia a dor...Não sei se vou me curar"

TCF – The Cooking Fellowship

Nenhum comentário: