1.12.06

Drink Far Away from Heaven



Quer sentir a sensação de ter levado um tapa na cara? Não, melhor, eternizar, nem q seja por alguns minutos, a sensação de ter levado um pontapé no estômago? Tah, tah bom, queres apenas esquentar o corpo antes de uma partida de futsal aqui no inverno do sul? Tah na mão a receita.

Ingredientes:

- Conhaque de Gengibre (putz, tri barato, uns 6 pila, tem o Domus e o Dreyer)
- Amargo Bitter (tem o Underberg, mas a Valverde eh mais barata)
- Bitter Vermelho (tem o Campari e o Sangalo, mas tem um no quiosque q eh 7 pila)
- Licor de Anis (hehe, no mesmo quiosque tmb eh 7 pila o litro)

Modo de preparo

- assim, mistura tudo e bebe. Se for tomar no estilo cowboy (sem gelo), aconselho tomar num só talagaço! Mas se colocar um gelinho, pode ir bebendo na manha. Só q assim né meooo, eu não me responsabilizo pelo q vai acontecer na conseqüência, pq o resultado é punk. É tipo, hehehe, um tapa na cara!

Dica do japa:

- o resultado é forte. Não digam q não avisei. Tem q ter culhão. A dica é ir bebericando uma cachaça pura antes, ou uma curtida com uma fruta tipo butiá ou abacaxi, eu tenho várias lá na baia só pra esse tipo de situação (juuuuura).
- assim, tu podes conseguir cópia de todos os ingredientes (bem mais baratos neh), na volta do litoral aqui do sul, quem pega a estrada do mar, saindo da interpraias na volta, para no primeiro quiosque da estrada e jah era.
- este drink é derivado do drink denominado “from hell”, que era uma mistura de amargo bitter (feito de álcool e ervas) com vermelho bitter (campari). Tudo começou uma vez quando eu tinha largado a cerveja... daih no “match” esses eram os únicos destilados... então...


Idealizador e "hábil" executor do drink: Pantufa

Aloha!

Pantufa

Nenhum comentário: